sexta-feira, maio 10, 2013

Dia a dia dos vereadores II



Ainda em Brasília durante o dia de ontem (09) os vereadores Evangelista, Junior Calos e Ângelo estiveram no gabinete da deputada Fátima e o empresário Terceiro Melo, durante um café da manhã, buscando recursos para a construção de uma passagem molhada na comunidade de baixa fechada I.


No aeroporto Augusto Severo de volta a Natal eles estiveram com o deputado federal Paulo Wagner conversando sobre uma emenda de Sueligton Nogueira que foi confirmada.


Já em Natal, hoje, eles estiveram na assembléia legislativa buscando a possibilidade de uma TV legislativa no município de Apodi.

Dia a dia dos vereadores



Ontem (09) os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela estiveram na maternidade Claudina Pinto para verificarem a situação em que se encontra e constataram que já ouvi muito progresso desde que a justiça interditou.

As janelas foram substituídas pelas de alumínio e com vidros, algumas portas também foram colocadas de vidros e está passando por uma pintura em todo o edifício. "Hoje temos médico 24h na maternidade e o enfermeiro está de plantão além do atendimento de qualidade que montamos aqui," diz Maria da Saúde Paiva diretora.

Hoje os médicos que fazem o atendimento são: Doutor Canindé, Cristiane, Vicente, Francisco e Pinheiro.


Já os vereadores Laete Oliveira e Junior Souza estão participando do curso realizado pela CGU durante toda semana no IFRN. Ontem o tema abordado era pregão eletrônico e controle interno.