sábado, abril 20, 2013

Representantes do poder legislativo de Apodi vão a Brasília - PARTE IV



O Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, recebeu a caravana de vereadores com muita alegria e satisfação. O mesmo, ao ser solicitado pela comitiva por recursos para o município de Apodi para que o gestor possa construir uma sede própria do poder legislativo, se mostrou a disposição em prestar o melhor serviço, intercalando com o Ministro do Esporte a intensão da construção do Estádio municipal. O mesmo se mostrou interessado no assunto, relatando que para o município receber os proventos precisaria resolver duas pendências de antigas construções inacabadas.

"Garibadi foi muito prestativo com a gente. Saiu do seu Gabinete e foi com a gente até o outro edifício  Gostei muito", relatou Costinha.

Ao todo, a comitiva apodiense conseguiu alocar cerca de 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil) para o nosso município além de outras que ainda virão com a regularização de alguns outros serviços.

Representantes do poder legislativo de Apodi vão a Brasília - PARTE III

Os vereadores estiveram no gabinete do segundo vice presidente da câmara dos deputados, Fábio Farias, que não mediu esforços para contribuir com o município. Sua emenda foi de 250 mil para o abatedouro e equipamentos alem de 300 mil do Ministério das Cidades. Fábio disse: "o que vocês mim pedirem eu darei, se mim pedirem 1 milhão eu darei 1 milhão." Os vereadores ficaram muito satisfeitos com a hospedagem do deputado amigo de Apodi.

O senador José Agripino também recebeu a comitiva em seu gabinete.


Com a deputada do PT, Fátima Bezerra, ela afirmou que no dia 29 estará com todos os secretários de educação dos municípios do Rio Grande do Norte para ser lançado o PAR (Plano de Ação Articulada). Onde possibilitara distribuir recursos para os demais municípios sendo que, segundo ela, a prioridade é onde tem prefeitos petistas.

Representantes do poder legislativo de Apodi vão a Brasília - PARTE II


Na quarta (17) o grupo dos 10 vereadores foi recebido por João Maia em sua mansão com um grandioso café da manhã. O deputado concedeu bastante atenção aos pedidos e relatou sentir um carinho especial por Apodi. O deputado concedeu uma emenda de 300 mil para a construção da estrada que sai do bairro Cruz de Almas a secretaria de Agricultura e garantiu que ira lutar para fazer a construção do anel viário em Apodi retirando de vez a BR 405 do meio da cidade e colocando no entorno. 
 
No comando do presidente, João Evangelista, os vereadores concederam uma entrevista a TV câmara sobre os relatos da seca no nordeste. "Nós estamos passando por grandes problemas, temos relatos de que aposentados que estão dividindo seus salários com o sustento dos animais", relatou.

Em momento de descontração o encontro com o deputado Titirica do PR trouxe bastante alegria aos vereadores que já se encontravam cansados com a agenda corrida da viagem.

Já o deputado Paulo Wagner do PV também contribuiu com a viagem dos vereadores concedendo uma emenda de 500 mil reais para o município.



Representantes do poder legislativo de Apodi vão a Brasília - PARTE II

Em visita a Betinho Rosado os vereadores de Apodi foram muito bem recebidos pelo deputado e sua assessoria. Alegre com os presentes recebidos da comitiva o Betinho garantiu 3 emendas para o município sendo: 300 mil na infraestrutura, 250 mil em quadra de esportes e 250 mil em UBS." Muito obrigado pelos presentes e eu acho que já devo ter pago com essas emendas que somam 800 mil reais" relatou o deputado.

Já a deputada Sandra Rosado, que também agradeceu a visita dos vereadores, garantiu uma emenda no valor de 350 mil para espaço cultural e que, segundo ela, já está empenhado. A deputada, que apoia o vereador Junior Souza, relatou que ainda irá ajudar ao município com mais emendas. A bancada do legislativo de Apodi agradece o apoio de Sandra Rosado.