terça-feira, abril 30, 2013

Vereador Laete tem impressão de que gestão atual é incapacitada administrativamente



Laete Oliveira de forma graciosa saudou a geração idosa que ele acompanhou durante cerca de 4 anos sendo aplaudido pelo público. Agradeceu o secretário Samuel Soares e ao vice-prefeito pelo atendimento aos requerimentos solicitados. Disse que O município está sendo administrado por um professor que está tendo a sua maior experiência de vida. “As ações básicas ainda não estão funcionando e para mim isso é preocupante. O município vive um dilema. A impressão que eu tenho é a de incapacidade administrativa por parte de alguns membros do governo”. Ainda durante o seu discurso disse “Eu sou defensor do cidadão, eu tenho votado aqui em todos os projetos que o prefeito Flaviano fez, mas, não posso deixar de cobrar as ações publicas. É uma vergonha essa situação. Quero ajudar o prefeito, já disse a ele, mas quero que a população esteja bem”. Concluiu.

Nenhum comentário: