quinta-feira, outubro 25, 2012

Paulo de Telécio lamenta paralisação do serviço de lixo da comunidade de Melancias


O Primeiro inscrito no pequeno expediente foi o Vereador Paulo de Telécio do PPS que falou sobre seu trabalho no dia a dia, e externou sua preocupação com a comunidade de Melancias, pois no período eleitoral o culparam por ações relacionadas a água daquela comunidade.

Ele falou sobre a limpeza pública de sua comunidade Melancias, afirmando que essa limpeza foi feita integralmente na gestão passada, no entanto nesse fim de ano, o funcionário que faz essa limpeza foi demitido, deixando a mercê o serviço de lixo de Melancias.

Nilson de João Lucas agradece a população pela reeleição


Na abertura do grande expediente desta quinta-feira, 25 o Vereador Nilson de João Lucas do PMDB usou da tribuna da casa do povo, falando inicialmente sobre a presença na casa do futuro Vereador Braulio Ribeiro, e ainda do ex-colega secretario Tiburcio Marinho, ambos no auditório da casa.

Ele agradeceu os votos recebidos nas ultimas eleições, desejando aos colegas reeleitos felicidades, para que se tenha um bom trabalho no ano vindouro, tendo assim uma harmonia em prol da sociedade, lamentando também colegas que não obtiveram êxito e não tiveram sua reeleição. Nilson agradeceu sua esposa, seus familiares que estiveram com ele nesse embate eleitoral, como também os amigos que entenderam sua mensagem de reeleição.

Nilson enalteceu ainda a figura do Vereador Arnaldo Costa que se despede da casa, mas que deixa seu filho como continuidade do seu trabalho, louvacionando o colega que por seis vezes foi eleito pela população de nossa cidade. Ele citou os nomes dos colegas não reeleitos Helio e Paulo enumerando particularidades de cada um que deixará uma grande lacuna na casa.

Ângelo de Dagmar afirma que Apodi passa por uma paralisação administrativa


No grande expediente o Vereador do PP, Ângelo de Dagmar usou da tribuna da casa do povo, afirmando que o trabalho continua e que lamenta a paralisação administrativa nesse momento, pois isso prejudica a população de um modo geral, pedindo ao secretario de obras que melhore a estrada que dá acesso a comunidade da Barra, como também o grande problema que continua em nosso município, que é a falta de iluminação pública, pedindo reposição de lâmpadas em comunidades que sofrem por isso.

Ele ainda falou aos ouvintes da Chapada do Apodi, agradecendo os que confiaram votos a sua pessoa, o reelegendo mais uma vez Vereador, afirmando que trabalhará para honrar esses votos, dizendo que retornaria para agradecer pessoalmente cada voto recebido.

Chico de Marinete agradece votos recebidos na Chapada do Apodi


O Vereador Chico de Marinete do PC do B, falou na tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 25 saudando especialmente os amigos e amigos da Chapada do Apodi, terra fértil a amiga do Vereador, que o ajudou na sua reeleição agradecendo a cada um que confiou o seu voto na sua pessoa. “Sempre que tiver reuniões estarei presente nas comunidades participando dos problemas de todos” afirmou Chico de Marinete.

Projeto de Lei 047/ 2012 – De autoria do Poder Executivo


Projeto da secretaria de urbanismos e transportes voltado para vencimentos e vantagens dos funcionários da referida secretaria. Autoriza o poder público a abrir credito adicional até o limite de R$ 662 mil reais.

Aprovado de forma unanime.

Projeto de Lei 039/2012 – De autoria do Poder Executivo


Autoriza o poder executivo a abrir credito adicional até o limite de R$ 129 mil reais, ao que dá outras providencias.
Aprovado de forma unanime.