quinta-feira, setembro 20, 2012

Chico de Marinete enaltece receptividade da Chapada do Apodi

O primeiro inscrito no grande expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 20 foi o Vereador Chico de Marinete do PC do B que falou inicialmente sobre seu apreço pela Chapada do Apodi, mandando um abraço a todos que estão lhe ouvindo.

Ele falou sobre a receptividade do povo da Chapada para com todos os candidatos, um exemplo de democracia para todo o Apodi.



Paulo de Telécio afirma que trabalho em prol do povo continua

O Vereador Paulo de Telécio do PPS usou da tribuna da casa do povo, afirmando que o trabalho continua em prol da nossa gente, afirmando mesmo em meio a um pleito eleitoral seu trabalho é incessante em prol das famílias de Apodi.

“Tenho feito o que posso e mais vezes o que não está ao meu alcance, mas se Deus quiser vou ter êxito nessa minha empreitada” concluiu Paulo de Telécio.

Evangelista conclama analise popular na escolha dos 14 nomes que representarão Apodi

O Vereador Presidente da CMA, Evangelista do PR fez uso do grande expediente na sessão ordinária desta quinta-feira, 20 onde iniciou sua fala falando do processo político de nossa cidade, especialmente dos 13 nomes que serão escolhidos pelo povo para representar na CMA, afirmando que restam apenas 18 dias para esse momento democrático.

Ele falou de suas andanças que nunca parou, e que agora de forma mais intensa, afirmando que cada vez está convicto que o poder público precisa chegar junto dessas pessoas carentes, pois as pessoas estão sem coisas básicas como educação, água, saúde, luz, enfim sempre falta assistência básica para o povo, pedindo que o povo escolha quem prioriza todas essas prioridades.

“A decisão está nas mãos do povo, dos quatorze nomes que representarão Apodi a partir de janeiro próximo” concluiu Evangelista.