segunda-feira, janeiro 16, 2012

Prefeita ler mensagem anual no plenário da CMA










A prefeita Goreti Pinto como de praxe trouxe sua mensagem anual na abertura do primeiro semestre do quarto ano legislativo na manhã desta segunda-feira, 16 onde estiveram presentes os nove Vereadores, assessores, secretários municipais e populares que lotaram as casa.

A prefeita falou de realizações do último ano executivo e pediu união para que em 2012, todos pudessem construir um Apodi melhor para todos.

Vetos do executivo são mantidos






Após o fim de sessão solene, com a leitura da mensagem anual da prefeita Goreti Pinto deu-se inicio a sessão ordinária da CMA, como os tramites legais, tendo como pauta a votação dos vetos da prefeita Goreti Pinto, com dispensa do grande e pequeno expediente, acatado por todos os Vereadores.

Seguindo o Regimento o secretário Chico de Marinete trouxe a leitura dos vetos, e em seguida o Presidente Evangelsta abriu para discussão da plenária, tendo opinião contra e favor da manutenção dos vetos.

Ao todo foram dezoito vetos, dos Vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete, Junior Carlos, Evangelista e Paulo de Telécio que foram mantidos após votação secreta, seguindo o regimento interno, e tendo um placar favorável de 5x4 pela manutenção dos vetos do poder executivo.