quinta-feira, outubro 25, 2012

Nilson de João Lucas agradece a população pela reeleição


Na abertura do grande expediente desta quinta-feira, 25 o Vereador Nilson de João Lucas do PMDB usou da tribuna da casa do povo, falando inicialmente sobre a presença na casa do futuro Vereador Braulio Ribeiro, e ainda do ex-colega secretario Tiburcio Marinho, ambos no auditório da casa.

Ele agradeceu os votos recebidos nas ultimas eleições, desejando aos colegas reeleitos felicidades, para que se tenha um bom trabalho no ano vindouro, tendo assim uma harmonia em prol da sociedade, lamentando também colegas que não obtiveram êxito e não tiveram sua reeleição. Nilson agradeceu sua esposa, seus familiares que estiveram com ele nesse embate eleitoral, como também os amigos que entenderam sua mensagem de reeleição.

Nilson enalteceu ainda a figura do Vereador Arnaldo Costa que se despede da casa, mas que deixa seu filho como continuidade do seu trabalho, louvacionando o colega que por seis vezes foi eleito pela população de nossa cidade. Ele citou os nomes dos colegas não reeleitos Helio e Paulo enumerando particularidades de cada um que deixará uma grande lacuna na casa.

Nenhum comentário: