quinta-feira, junho 14, 2012

Chico de Marinete defende presença de secretário de agricultura na casa para explicações

O Vereador Chico de Marinete do PC do B iniciou sua fala nesta quinta-feira, 14 afirmando que concorda com a prefeita quando atende a recomendação do Ministério Público, no entanto entende que ela poderia vir a casa, e destinar esses recursos, por exemplo, para perfuração do poço da comunidade de São Francisco.

Sobre a compra da ambulância ele disse que existem pessoas que pensam que a prefeita está fazendo um favor a população com a compra da ambulância, no entanto a mesma já deveria está transportando os nosso pacientes.

Chico mais uma vez criticou a construção da praça no local onde era um espaço para o criador de nossa cidade, pois os mesmos até agora não tem como realizar suas exposições anuais. Ele pediu que a casa solicitasse a presença do secretario de agricultura a casa para explicar algumas colocações relativas ao homem do campo.

2 comentários:

m.................................. disse...

caro chio v tem mim surprendido,pois vc é autentico,e defensor do povo e da cidade,deixarei de votar em laete para votar dessa vez em v e flaviano tambem pela primeira vez.e as contas de 2010,vamos fiscalizar e fazer o que manda a leimo vereador que trair o povo daqui para a frente vai se ferrar.vamos ver quinta feira.

Anônimo disse...

chico votei em vc na outra mais nessa amiguinho nao voto mais voce e um pau mandado de flaviano e jose maria so sabe falar mal da prefeita e nada faz por apodi kkkkkkkkkk nao voto nao voto......