quinta-feira, maio 24, 2012

Vereador Nilson Fernandes visita conclusão da passagem molhada





O Vereador Nilson Fernandes do PMDB visitou nessa semana a conclusão da passagem molhada no Vale do Apodi, e ao lado do engenheiro da obra, acompanhou os detalhes da grande obra que trará inúmeros benefícios a população.

Nilson comprovou em loco que serviço está sendo de excelente qualidade, o que comprova a lisura da aplicação do dinheiro público empenhado em uma das obras mais desejadas pelas pessoas do Vale do Apodi.

“Essa obra é um grande sonho das pessoas do Vale do Apodi, um excelente serviço que trará inúmeros benefícios a toda essa região, que graças ao empenho do poder público municipal está sendo concretizado” afirmou Nilson Fernandes.

Um comentário:

Anônimo disse...

sai dessa,essa obra é do dncos,é do governo federal a prefeitura vai ´´ ganhar ai 5% de iss,se cada passagem molhada custa 1.300 mil reais,a prefeitura recebera da contrutora nada mais e nada menos que 65 mil reais,como trabalha essa mulher com o dinheiro alheio e o do municipio,faça uma pose na frete de uma obra municipal,cara ex vereador,pois no sr e na mulher não votaremos tambem mais.sou do VALE viu.