quinta-feira, maio 03, 2012

Genivan Varela cobra mais uma vez ações básicas para a população

O Vereador Genivan Varela do PC do B trouxe sua fala nesta quinta-feira, 03 pedindo inicialmente que a casa envie moção de pesar aos familiares de seu Vicente Macaco, que essa semana veio a óbito, uma perca enorme para Apodi.

Genivan falou das cobranças rotineiras dos Vereadores, pedidos que beneficiam as pessoas mais simples, lembrando do caso do cemitério publico, que foi construído na época do prefeito Simão, e até agora a prefeita não se pronunciou sobre esse grave problema que cada vez fica mais complicado.

Sobre iluminação publica, ele afirmou que mais uma vez pediria a reposição de luminárias na comunidade de Santa Rosa, pois esse pedido tem perdurado quase quatro anos, esperando que dessa vez seja realmente resolvido esse problema não por ele, mas pelas centenas de pessoas que ali também residem.

Ele parabenizou a comunidade de Queimadas pela construção de uma Praça na comunidade, obra essa construída pela própria população, aproveitou e cobrou mais uma vez a cobrou a recuperação da caixa d’água daquela comunidade, que cada dia piora sua estrutura.

O Vereador ainda pediu o apoio dos colegas para que toda classe política se uma em prol de resolver esse problema da seca que assola nossa sofrida população rural, que sofre por ver suas lavouras castigadas pela falta de chuvas. “Sabemos que isso não culpa do poder publico, no entanto pedimos que a prefeitura se preocupe ao menos em abastecer as cisternas dessas pessoas que também já estão passando sede” afirmou o Vereador.

Nenhum comentário: