quinta-feira, maio 24, 2012

Arnaldo ressalta importância de Goreti para Apodi

O Vereador Arnaldo Costa do PP usou da palavra no pequeno expediente fazendo jus a sua idade, por ter completado 60 anos de vida, pedindo em tom de brincadeira um presente ao presidente, sendo a colocação da pauta das contas da prefeita Goreti Pinto.

Arnaldo Costa afirmou ainda que a ambulância que seus colegas tanto cobraram na tribuna foi comprada, ressaltando a importância das obras da prefeita para Apodi.

2 comentários:

ex eleitor de gorete de KLINGER disse...

e os tres anos e meio de tantos constragimento por falta de uma ambulancia,fazendo apodi ficar sem assistencia medica a muito e ficar na colocação 154 na saude do rio grande do norte,quem vai pagar nas urnas,ei em epoca de campanha as enganações sempre aparece...não sera só alugada HEM.

l...........j.......l r s t o disse...

sr vereadores que foram a vafor da prefeita,será que o povo não mereçe mais respeito,transparencia com o dinheiro deles,então porque 14 olhos viram algo errado e apenas 4 não viram,estranho não é mesmo.olhos que desde o inicio nada verem,ei vs merecem sair desta camara mesmo,eu votei em vereador da base da prefeita,agora nem voto nela e nem muito menos nele,partidarismo é burrice.