quinta-feira, maio 31, 2012

Ângelo enumera débitos não honrados pela municipalidade

Segundo inscrito no grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar do PP, trouxe sua voz na tribuna da casa do povo apresentando seu repúdio a uma nota publicada na imprensa local, onde o segundo vice-presidente do PMDB João Elias, funcionário da justiça, menosprezou o trabalho da câmara, enaltecendo o seu grupo político os bacuraus. Ângelo disse que quem tinha legitimidade para falar em nome do partido PMDB seria o Vereador Nilson que preside a sigla.

O Vereador falou da reunião acontecida antes da sessão com o Padre Maciel e sua equipe, onde o mesmo pede a aprovação de um crédito adicional de mais de 118 mil reais para realização de um evento religioso de nossa cidade. “Já demos muito crédito a senhora prefeita, foram vários montantes que foram aprovados e até agora não foram repassados. Vamos dá mais esse crédito, pois não acredito que ela engane o padre e a Deus” disse o Vereador.

“A prefeita fez uma compra a quase dois anos na GS pneus e ainda não pagou, por isso que fico na dúvida de aprovar mais credito para a PMA” afirmou Ângelo de Dagmar.

2 comentários:

Anônimo disse...

angelo vc reconquitou os votos da minha casa com essa,pois voce tinha perdido todos,voce fez o correto dessa vez,pois uma administração que só tem obras federais,ja diz tudo.

n......................... disse...

o meu ex verrador não foi reeleito,e nem a minha ex prefeita será tambem,pois na minha casa ela nem var,pois serar milhor pra ela,e os votos da minha casa amos dividir entre helio e angelo dessa vez,só purque realizaram o que o povo desejava ver em apósi nem candidata ela sera e se for podera ate perder o mandato,quem deve aqui paga aqui.