quinta-feira, maio 10, 2012

Ângelo de Dagmar cobra novamente a aquisição de uma ambulância para Apodi

Primeiro inscrito no grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar do PP, retomou sua pauta anterior pedindo que a casa forme uma comissão para ir ao Ministério Público para procurar uma solução para a falta de ambulâncias em nossa cidade, e outro ponto foi à superlotação do cemitério público de nossa cidade, uma situação gravíssima, afirmando que não se houve nenhuma ação do poder público municipal quanto a isso.

Ele agradeceu a presença de alunos e professores na casa do povo, afirmando que o assunto do transporte escolar já foi bastante debatido pelos Vereadores, anteriormente.

Ângelo falou de sua preocupação sobre a questão de licitações de obras em nossa cidade, afirmando que sempre a mesma empresa por nome Factorial vence os pregoes em Apodi, convidando os colegas para analisarem isso irem até a PMA e se preciso for ao Ministério Público, para ver essa questão.

O Vereador convidou os membros da comissão que integra para se reunir na próxima terça-feira, para discutir a questão das contas da prefeita de Apodi Goreti Pinto, informando que a comissão tem trabalhado bastante com relação a isso.

Nenhum comentário: