quinta-feira, abril 19, 2012

Genivan Varela convida população a participar de aniversario do seu partido PC do B

Inscrito no grande expediente o Vereador Genivan Varela do PC do B, trouxe sua fala durante o grande expediente nesta quinta-feira, 19 saudando nominalmente os presentes a casa do povo, e em seguida parabenizou o Pastor José Maria da Silva, pelo seu aniversario no dia de ontem, afirmando ser ele um árduo defensor de Apodi. Parabenizou também Junior Costa pelo seu aniversario essa semana, e ainda trouxe os parabéns ao colega Junior Carlos pelo nascimento de mais uma filha.

Genivan Varela enalteceu a conferência realizada pelo seu partido PC do B, onde as mulheres foram homenageadas de forma sublime, convidando a todos os Vereadores para a realização do aniversario do PC do B que será realizado em Soledade, no próximo domingo a partir das 19h00minh.

O Vereador falou do êxito conseguido pela prefeitura de Caraúbas que vai ganhar um Distrito industrial, enquanto Apodi continua estagnado, sem esse beneficio tão importante para a população, afirmando ser esse um dos seus primeiros pedidos como Vereador.

Ele parabenizou os colegas que compõem a comissão que analisa as contas do poder público, informando que a mesma já detectou algumas irregularidades, e que a prefeita já foi avisada de tais fatos, afirmando que em breve as referidas contas serão votadas.

Nenhum comentário: