quinta-feira, abril 12, 2012

Ângelo de Dagmar lamenta atraso dos vencimentos dos transportes escolares

Na abertura do grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar do PP falou sobre os tais folhetos distribuídos pela municipalidade como são encartes de supermercados, por baixo das portas das nossas pessoas humildes, ou seja, muita propaganda para pouca ação.

Ele disse que continua triste com a atual administração, pois, o caso dos problemas da falta de ambulâncias em Apodi ainda não foi resolvido pelo poder público, pois nossa cidade está a mais de dois anos sem uma única ambulância.

O Vereador fez outra cobrança ao poder público com relação aos recebimentos dos motoristas dos transportes escolares, que estão a três meses sem receber os seus salários, o que inviabiliza o trabalho feito por esses donos de transportes escolares.

Ângelo disse ainda que a comunidade de Poço de Isauro está sofrendo por falta de água, isso porque a PMA não disponibiliza uma pessoa para fazer a distribuição da águas as casas, privando centenas de pessoas de receber algo vital a vida que é água.

Finalizando ele pediu que a prefeita colocasse guardas municipais nas secretarias municipais, já que essa semana, roubaram uma bateria do trator de uma secretaria, o que é inadmissível para o poder público. Ele ainda afirmou sobre o envio de maquinas a PMA para serem usadas em prol das pessoas de Apodi.

2 comentários:

Anônimo disse...

o sr vai votar contra essa prefeita quando sr vereador,basta o povo nnão é bobo não,vc perdeu meu voto e queimou se .

Anônimo disse...

angelo vc é oposição ou situação,pois na hora de punir la estar vc votando a favor da prefeita.