quinta-feira, março 22, 2012

Junior Carlos comenta sobre presença da Policia Estadual de transito em nossa cidade


Primeiro inscrito no grande e único expediente o Vereador Junior Carlos do PSB falou sobre a presença da Policia Estadual de Transito em nossa cidade, afirmando que existem leis para serem cumpridas, mas que não concorda da forma como está sendo realizado o trabalho, ou seja, da forma que estão vindo sem avisar, o que deixa a população angustiada.

“O pior é que não sabemos onde está sendo aplicado esse dinheiro que é arrecadado através da multas em nossa cidade. É necessário ainda que o governo do estado sinalize a nossa cidade” ponderou Júnior Carlos.

O Vereador comentou que é preciso primeiro que o governo do estado faça a sinalização de nossa cidade, organize o transito, e depois sim pode se instalar o DPRE em Apodi, para que não possa pegar os nossos agricultores de surpresa, fazendo o trabalho de uma forma diferente. Ele ainda salientou o excelente trabalho realizado pelo Capitão Brilhante que através do seu trabalho tem conseguido muitos êxitos.

Um comentário:

Anônimo disse...

VEREADOR,O IPVA DE EMPLACAMENTOS DE MOTOS ATRAZADAS,50% É PARA O MUNICIPIO,AS CARTEIRAS DE MOTORISTA PAGAM ISS A PREFEITURA,E AS MULTAS TAMBÉM E AI....PORQUE EM OUTRAS CIDADES NÃO ESTAR ACONTECENDO?