quinta-feira, março 15, 2012

Junior Carlos afirma que prefeita trata Câmara e associações com desdenho

No grande expediente o Vereador Junior Carlos do PSB mandou inicialmente um abraço aos que compõem a cooperativa de arroz do Vale do Apodi, que em breve será premiada com um projeto de sua autoria.

Ele falou de dois Requerimentos seus, votados e aprovados pela casa no mês de fevereiro, especificamente dia 07, onde o primeiro foi encaminhado pedindo audiência publica com a prefeita, pedindo dois pontos básicos iluminação publica e estradas vicinais.

Junior afirmou que a prefeita respondeu dizendo que não iria se reunir com nenhum presidente de associações e nem com Vereador, justificando que já aconteceria uma reunião com o secretario de agricultura com todos os presidentes de associações para tratar de corte de terras.

“Não pode mais se admitir que a prefeita trate a Câmara e as pessoas dessa forma” ressaltou Junior Carlos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Genivan Varela e demais vereadores representantes do nosso querido povo apodiense, gostaria de deixa-los informados a respeito de uma grande injustiça que voçes acabaram cometendo talvez até mesmo sem querer, a respeito da aprovação de um projeto de lei enviado pelo poder executivo, relacionado a concessão de aumento a alguns cargos comissionados, pois bem o irresponsavel secretário de administração escolheu a dedo as pessoas contempladas com tal aumento e acabou deixando de fora várias outras que realmente mereciam. Peço que se os senhores vereadores poderem fazer alguma coisa a este respeito que façam, revejam o projeto, peçam uma modificação do mesmo para que todos possam se enquadrar de forma igualitária. Obrigado pela atenção e vejam este caso o mais breve possível.