quinta-feira, março 01, 2012

Evangelista defende instalação de redutores no Distrito de Soledade

O Presidente da CMA, Vereador Evangelista do PR trouxe sua fala na sessão desta quinta-feira, 01 parabenizando inicialmente os jovens da web rádio apodiense GuguMix, pela iniciativa de transmitir as sessões toda quinta-feira espontaneamente, afirmando ser um movimento jovem e de responsabilidade. Evangelista enalteceu a figura do seu colega Arnaldo Costa, que defendeu durante seus seis mandatos o povo de Melancias.

Ele falou em nome da comunidade de Soledade, citando um acidente que aconteceu essa semana na entrada de Soledade com uma senhora que por pouco não perdeu a vida sendo atropelada por uma moto em sua bicicleta, pedindo que se instale ali, redutores de velocidade na RN que liga a BR 405 a comunidade do Lajedo de Soledade. Sobre o assunto ele recebeu a partes e apoio dos colegas Nilson e Hélio.

Evangelista falou da não funcionalidade como estava previsto da escola na Comunidade de Aurora da Serra, afirmando que iria saber o porquê desse fato, inclusive lamentando que o fardamento escolar não seja entregue em nossa cidade no inicio do ano, privilegiando a classe estudantil.

Sobre iluminação pública ele relatou mais uma vez a comunidade de Baixa Verde IV, que não tem se quer uma única luz nos postes da comunidade, o que foi mais uma vez cobrado por toda população daquele Assentamento, e que por isso ele mais uma vez cobra isso do poder público municipal.

O Vereador parabenizou a prefeita pela realização do carnaval, a igreja católica pela realização de um acampamento espiritual e as igrejas evangélicas que realizaram grandes retiros evangélicos em cidades do nosso estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

e o empretimo vai defender HA HA Hsa,eu acho é graça desse blog,agora vote mais em voces com minha familia,votarei em um novato.