quinta-feira, março 08, 2012

Evangelista defende ações nas zonas, rural e urbana de Apodi

No grande expediente o Vereador pelo PR, Evangelista trouxe sua fala nesta quinta-feira, 08 comemorando o dia internacional da mulher, em nome de dona Dagmar Suassuna que recebeu alta hoje e que é um exemplo de uma mulher vencedora.

Ele citou a oportunidade que está tendo na casa de cultura popular de Apodi que está oferecendo bolsas aos jovens de nossa cidade, afirmando ser uma ótima oportunidade para nossa juventude, incentivando nossos jovens a irem até a casa de cultura e procurar se inscrever.

Evangelista relatou uma reunião promovida pelo secretario de educação na Escola Francisco Targino em Soledade, onde o secretário teoricamente agradou a todos os presentes, mas afirmou que está receoso com o anuncio de uma reforma por parte do secretario, ou seja, a escola pode parar por suas semanas, o que o deixa preocupado. “As pessoas estão atentas para ver se o que o secretário falou vai ser cumprido” afirmou Evangelista.

O Vereador lamentou a situação de um jovem que está há exatos dezesseis dias com o braço quebrado, sem ter como se resolver tal problema em Apodi. Ele afirmou de uma visita sua a Rua Valdemiro Barbosa em Soledade, onde ainda existem varias casas de taipas, onde dezenas de pessoas ainda sobrevivem em más condições de vida, frisando ser admissível que pessoas ainda convivam naquela situação, cobrando do poder público atenção àquela situação.

O parlamentar cobrou ações do poder público com relação à pavimentação do Conjunto Garilândia, onde as pessoas cobram do poder público, essa ação diariamente, por isso se faz urgente tão ação aquelas pessoas que precisam morar bem, ter condições de vida melhores.

Nenhum comentário: