quinta-feira, março 01, 2012

Chico de Marinete lamenta sofrimento da população mesmo com tanto recurso na PMA

Inscrito no grande expediente o Vereador Chico de Marinete do PC do B trouxe suas palavras na manha desta quinta-feira, 01 falando sobre a questão das problemáticas do Bairro Baixa do Caic, onde visitou nessa manha e acompanhou de perto o problema dos moradores ali que sofrem na pele a ausência do poder público. Ele lamentou que a prefeita tenha vetado emendas relativas aquele Bairro que sofre por falta de infra-estrutura, enaltecendo que cada Bairro merece ter o seu representante que o defenda arduamente.

Chico leu na tribuna da casa, um oficio que enviará a prefeita pedindo explicações sobre um montante de mais de 5 milhões de reais de Royalties recebidos pela PMA em 2011, afirmando que mesmo diante de tanto dinheiro a prefeita não diz onde está sendo aplicado, e ainda não inaugurou se quer uma única obra com dinheiro próprio ou federal, foi inaugurada.

Citando números ele lamentou que mesmo diante de tanto dinheiro gasto em 2011, pessoas sofram a mais de nove meses esperando por um exame na secretaria de saúde de Apodi.

Um comentário:

Anônimo disse...

VC LAMENTA SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO É PORQUE NÃO ENTREGA O LIXÃO QUE É O AÇOUQUE DE APODI E O MATADOURO a covisa?,PORQUE VOES SÓ MCONVERSAM E NÃO AGEM...