quinta-feira, março 08, 2012

Chico de Marinete diz ficar envergonhado com colocação de Apodi no ranking do SUS

No grande expediente o Vereador Chico de Marinete do PC do B, trouxe sua fala na sessão desta quinta-feira, 08 cobrando melhorias nas estradas da Chapada do Apodi, citando comunidades que estão praticamente isoladas devido às péssimas condições das estradas vicinais ali, comemorando a chegada de melhorias nas estradas do pólo Góis, anunciadas por seu colega Nilson.

Sobre a colocação de Apodi no ranking da saúde do estado, ele lamentou como agente de saúde, que nosso município se encontra nessa situação, que é no mínimo desastrosa. “Sinto-me envergonhado, triste com essa situação na nossa saúde” frisou Chico de Marinete.

Chico falou ainda sobre a situação que se encontra a educação em nossa Apodi, citando a situação de uma escola no Sitio são Bento na Chapada do Apodi, onde as crianças estudavam em um alpendre, isso devido a falta de assistência do poder público.

Falando sobre o dia internacional da mulher ele em nome de sua mãe Dona Marinete parabenizou a todas as mulheres do nosso município, adjetivando como sendo uma mulher lutadora e batalhadora que merece todo respeito.

Nenhum comentário: