quinta-feira, março 01, 2012

Ângelo de Dagmar pede a secretário para resolver problema na Baixa do Caic

Primeiro inscrito no pequeno expediente em sessão realizada nesta quinta-feira, 01 foi o Vereador Ângelo de Dagmar do PP que pediu que a casa enviasse moção de pesar a família de Dona Rita falecida essa semana no Bairro Rodoviária, e ainda a família do apodiense Antonio Leão que também veio a óbito essa semana.

Em seguida ele fez um apelo ao secretario de obras para sanar um problema em uma Rua no Bairro Baixa do Caic, onde tem um buraco enorme prejudicando grandes transtornos a população, já que a comunidade ali sofre por falta de infra-estrutura.

3 comentários:

ex bacurau e agora pinheiro,gogo nunca mais disse...

vereador,porque o sr diz que apoia pinheiro e vota os projetos a favor da prefeita e deixa o do povo de lado,pois a prestação de contas do carnaval é a defesa popular e porque o sr não o faz?segue orientação de quem contra a transparencia do dinheiro publico?

Anônimo disse...

angelo rwesolva a ficar do lado do povo que é melhor,o sr fala da administração da prefeita e vota as solicitações dela?porque?o povo todo comenta isso,cade a votação para retirar ele?do carnaval?do emprestimo vem ai,e ai?

Anônimo disse...

fiz comentario contra vereador e a democracia deste blog da casa do povo esconde,tenho tres amigos de prova.