quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Genivan Varela cobra melhorias na estrada que dá acesso a Barragem de Santa Cruz

Na abertura de grande expediente o Vereador Genivan Varela do PC do B, parabenizou o presidente do PV Berg Morais pelo excelente evento realizado, justificando sua ausência e ainda parabenizou os jovens de Melancias onde aconteceu também um grande evento com presença de Getulio Rego e seu filho prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rego.

Ele convidou a todos os presentes e ouvintes para participar do grande carnaval de Apodi, torcendo por uma festa de momo na paz e com muita alegria como tem sido todos os anos.

O Vereador pediu ao secretario de obras mais uma vez para resolver a questão da estrada que liga a Barragem de Santa Cruz a BR 405 em nossa cidade, diante do grande fluxo de turistas que visitam a barragem durante o carnaval.

3 comentários:

Anônimo disse...

voces deferiam estarem promovendo uma reunião na acda para fazerem uma manifestação popular contra o emprestimo de 10 mil~hoes quec significa um absurda para apodi em vepera de campanha e de uma administração que durante 4 canos vez o que com recursos proprios?mim poupem.

Anônimo disse...

genivam ou voces recusam esse emprestimo ou voces entraram para o rol dos piores enganadores do povo de apodi,não pemnse que o povo é doido e nem é bobo mais não,se liguem e na minha casa voce e o junior evangelista poderão naõ ter mais votos por causa desse emprestimo aprovado ,pois sera um descaso com apodi,na vespera de uma eleição.

n o t p s d disse...

a que ponto chegara essa camara que evangelista pregou o tempo todo ser uma casa do povo,para o povo,aprovando um desastroso emprestimo a ser usado aonde,aplicado e divido como ?falta seis meses,quem nada fez ate agora vereadores não tem como receber um emprestimo desse tamanho não,sera quev voces irão fazer essa traição ao apodi,ao povo que clama por emprego e renda nessa cidade rica e de gente pobre.