sexta-feira, dezembro 09, 2011

Em evento em Aurora da Serra Evangelista é adjetivado de “Vereador da Chapada”




O Presidente da CMA, Vereador Evangelista participou na tarde desta sexta-feira, 09 da última assembléia geral da associação de Aurora da Serra onde doou uma bicicleta para ser sorteada entre os não faltosos durante todo ano de 2011, premiando assim a assiduidade dos sócios do maior Assentamento da Chapada do Apodi.

Ele participou ativamente das discussões e ainda trouxe sua mensagem de afinidade com as pessoas dali, deixando claro que sempre estará ao dispor para ajudar as pessoas da comunidade naquilo que for possível.

O contemplado com a bicicleta ofertada pelo Vereador Evangelista foi o Senhor Dedé de Felicio que não pôde esconder sua satisfação pelo premio recebido, agradecendo ao Vereador não somente pelo premio, mas prela presença constante na comunidade o que aproxima o povo do poder legislativo.

Durante a Assembléia o Vereador foi surpreendido por alguns moradores Assentados que frisaram que sentem representados por ele, e se antes a Chapada não tinha um representante o Vereador fez jus a título.

“Fico muito feliz quando estou em Aurora da Serra, me sinto bem, pois sou tratado de uma forma especial, e sendo taxado de representante de toda essa Chapada fico envaidecido de forma sadia” afirmou Evangelista.

Presidente Evangelista participa de ultima assembléia do P.A. Aurora da Serra


O Presidente da CMA, Vereador pelo PR Evangelista ao lado de assessores participará hoje sexta-feira, 09 as 14h00minh da última assembléia da associação do Assentamento Aurora da Serra, onde honrará com seu compromisso de doar uma bicicleta para ser sorteada com os sócios que não tiveram faltas durante o ano, ou seja, compareceram em todas as assembléias.

O intento do Presidente em doar a bicicleta foi fazer com que todas as 58 famílias do Assentamento estivessem presentes as assembléias participando diretamente das decisões da associação, construindo decisões mais produtivas para os assentados.

“Temos uma proximidade enorme com as pessoas de Aurora, por isso estamos incentivando esse modelo de associação a ser cada vez mais participativa, pois vemos que isso vem dando certo” comentou Evangelista.