sábado, agosto 13, 2011

Vereadores fazem visita ao Oeste Leite





O Presidente da CMA, Vereador Evangelista PR, juntamente com seu colega o Vereador Junior Carlos do PSB e do médico Pinheiro, ex-prefeito de Apodi fizeram uma visita na manhã deste sábado, 13 ao parque do criador Jonas Sena onde acontece mais uma edição do Oeste Leite.

Eles visitaram algumas amostras de animais, falaram com os populares, acompanharam um pouco das raças expostas na popular feira do bode, uma visita ao evento que é forte devido nossa região ser muito forte na agricultura e pecuária, mais especificamente na caprinovinicultura.

Vereadores visitam obra de construção das passagens molhadas












Na ultima quinta-feira, 11 acatando uma sugestão do Vereador Junior Carlos PSB, sete Vereadores foram até o local onde está sendo construída a passagem molhada no Vale do Apodi, a visita aconteceu após o término da sessão ordinária.

Os Vereadores Junior Carlos PSB, Hélio Machado PR, Genivan Varela PC do B, Chico de Marinete PC do B, Arnaldo Costa PP, Ângelo Suassuna PV e Paulo de Telécio PPS examinaram toda a obra juntamente com o mestre de obras da empresa que realiza a construção, requerendo do mesmo, explicações detalhadas sobre toda planilha de execução.

Os Vereadores sugeriram ao representante da empresa que oferecesse fardamento e material de segurança a todos os funcionários, já que na oportunidade da visita a maioria dos mesmos estavam descaracterizados, o que segundo a lei é proibido.

Na última sessão foi apresentado um Requerimento onde pede todas as planilhas da obra a empresa responsável, o que vai possibilitar aos Vereadores acompanhar de forma detalhada toda a construção das passagens molhadas.