quinta-feira, agosto 04, 2011

Sessão é presidida por Chico de Marinete

A primeira sessão do segundo semestre de 2011, foi coordenada pelo Vereador Chico de Marinete, PC do B, que na ausência do presidente e do vice, presidiu a mesma como primeiro secretário.

A sessão foi curta, com poucos discursos, e apenas uma votação, ou seja, tranqüila como se previa, já que a volta dos trabalhos é de praxe mais light.

Genivan Varela cobra aplicação dos royalties

Na volta dos trabalhos legislativos em uma sessão presidida pelo Vereador Chico de Marinete o primeiro inscrito no grande expediente, foi o Vereador Genivan Varela do PC do B, que saudou a da família do Presidente ausente Evangelista que ainda está de luto.

Em seguida ele enfatizou que em suas andanças durante o recesso viu que os recursos dos royalties não estão sendo aplicados onde realmente necessita e que os colegas precisam se unir para saber onde tanto dinheiro está sendo de fato aplicado, de maneira que esses recursos venham beneficiar as pessoas mais carentes de nossa cidade.

Nilson Fernandes presta homenagem à família de Evan do Leite

Segundo e último inscrito no grande expediente o Vereador Nilson Fernandes PMDB, iniciou sua fala pedindo a casa um minuto de silencio em respeito a família do saudoso do senhor Evan do leite, fazendo um relato sobre a perca irreparável da família que ainda sofre com trágico incidente, pedindo a casa que envie moção de pesar a família do presidente Evangelista.

Nilson disse saber como é difícil perder o pilar da família, por isso pediu que os colegas sejam solícitos ao Presidente, passando força a ele e sua família nesse momento tão crítico.

Projeto de Lei 040/2011 – De autoria do Vereador Chico de Marinete


Projeto que dá nome a Ruas de nossa cidade, totalizando nove Ruas uma ampliação do Bairro Bacural I. O projeto foi dispensado das comissões e foi direto a votação.

APROVADO de forma unânime.