sexta-feira, maio 27, 2011

Requerimento de Ângelo Suassuna convoca diretor da APAMI


A forte pressão popular, a crise financeira, fez com que o Vereador Ângelo Suassuna apresentasse nesta quinta-feira um Requerimento convocando o senhor diretor da APAMI, para ir à casa do povo prestar esclarecimento sobre o atraso dos servidores da maternidade e dos médicos que lá prestam serviço, estipulando que o mesmo venha a CMA em um prazo de até15 dias.

“Precisamos saber o porquê desse caos que está instalado em nossa maternidade, são vidas que estão em jogo, das mães e das crianças, temos que resolver isso urgente” comentou Ângelo de Dagmar.

PMA faz permuta de casa onde funciona conselho tutelar

A Câmara Municipal de Apodi aprovou nesta quinta-feira por unanimidade o Projeto de Lei 025/2011 de autoria do poder executivo, que autoriza o mesmo a fazer permuta, ou seja, troca do imóvel que pertence a PMA, na Rua Margarida de Freitas, onde funciona a bastante tempo o conselho tutelar de nossa cidade por 64(sessenta e quatro) lotes no loteamento Reis Magos, do senhor Vilcimar Duarte, as margens da BR 405.

Os terrenos que medem 10x20m deverão ser utilizados para construção de um conjunto habitacional através do programa minha casa minha vida do governo federal, e doado a pessoas através de cadastro.