terça-feira, maio 17, 2011

Projeto que concede auxilio ao Rancho Alegre chega à secretaria da casa

Chegou nesta terça-feira, 17 a secretaria da CMA um projeto de lei do executivo, que concede auxilio financeiro ao grupo de quadrilhas apodiense Rancho Alegre, que representa Apodi em vários festivais de quadrilhas pelo Nordeste.

Os Vereadores irão analisar nas comissões responsáveis que devem apresentar seus pareceres até o final de mês, liberando o projeto para apreciação da plenária, para possível aprovação.

Vereadores aprovarão plano de cargo, carreiras e salários


Um sonho antigo dos 527, da PMA que ainda não tem plano de cargos, carreiras e salários, está bem próximo de ser realizado e deve acontecer nesta quinta-feira durante sessão ordinária.

Nesta terça-feira os Vereadores que integram ou não comissões se debruçaram sobre o projeto vindo do poder executivo, analisando os detalhes do mesmo, apresentando um parecer favorável para aprovação.

Os funcionários que deverão ser beneficiados devem lotar o auditório Bevenuto José de Paiva, aguardando de forma ansiosa pela aprovação e em seguida pela execução do mesmo, por parte da prefeitura.

Parabéns ao Vereador Arnaldo Costa


Hoje quem faz aniversário é o Vereador com maior número de mandatos em nossa cidade, Arnaldo Costa. Ao nobre Vereador muita paz, saúde e que todos os seus sonhos possam se realizar.