sábado, maio 14, 2011

Presidente cumpre agenda extensa neste sábado e domingo


Agora pela manhã o Presidente Evangelista participa em Natal do encontro de Vereadores do PR, e em seguida se reúne com o líder do seu partido no estado, deputado Federal João Maia.

Já em Apodi a noite Evangelista participa ao lado de outros colegas Vereadores apodienses da Assembléia geral da CDL, na Casa de Cultura Popular de Apodi, onde será feita a apresentação do projeto “Apodi na Copa” a todos lojistas apodienses.

Amanhã, domingo o Presidente participa ao lado de alguns colegas Vereadores e do líder do seu partido PR, médico Pinheiro do quarto encontro do GRUPO DEMOCRÁTICO, que será realizado em Melancias sob a coordenação do PSB, a partir das 09h00minh.

Em evento com Micarla Evangelista enaltece Lajedo de Soledade


Em evento da bolsa de turismo realizado em Natal o Presidente da Câmara Evangelista, e Prefeita de natal Micarla se encontram e em uma conversa informal o Presidente fez comentários sobre potencial do Lajedo de Soledade que pode ser explorado no turismo de interior.

A prefeita Micarla corroborou com o Presidente, e disse que realmente conhece os valores turísticos de nossa cidade, em que tratando de interior do estado, não existe outra cidade que tenha tanto potencial como Apodi.

Coordenador da Região do Médio Oeste faz visita a FECAM



Ainda em Natal o Presidente Evangelista coordenador da FECAM na Região do Médio Oeste, visitou a FECAM, onde solicitou da secretaria do órgão certidões de participação da região Oeste no encontro de Vereadores e apresentou uma pauta de reivindicações da Região Oeste ainda para esse semestre.

Na próxima semana o Presidente, e coordenador da Região Oeste visitará as Câmaras Municipais, apresentando propostas para região.

SEBRAE recebe projeto “Apodi na Copa”




Evangelista esteve representando a CMA, no balcão de ferramentas do SEBRAE em Natal, e entregou o projeto "APODI NO ROTEIRO DA COPA 2014".

Ele ouviu dos funcionários do SEBRAE que a fase nesse momento que cabe ao SEBRAE é: Capacitação, Empreendedorismo, Consultorias, Mapeamento do ecoturismo.

Segundo Darlyne Fontes, da unidade de comércio e serviços do SEBRAE, as decisões partem de estudos que vem do Ministério do Turismo e depois da SECOPA secretaria do governo do estado para a copa 2014, ou seja, precisamos está presentes, juntos ao Ministério do turismo via deputados Federais e Senadores e através dos deputados estaduais e Governadora Junto a SECOPA.

Segundo Evangelista o SEBRAE ver Apodi com grandes chances, mas é preciso está atento aos preparativos como recepção, estratégias. Nosso município está inserido no pólo costa branca, mas precisamos ter acento e participar das discussões nesse momento.

Foram marcados novos encontros e a possibilidade de uma audiência publica em Apodi, com os setores responsáveis pelo turismo em Apodi.

Evangelista faz visita à bolsa nacional de turismo



Nesta sexta feira, 13 o Presidente da Câmara Municipal de Apodi esteve visitando a 20ª Bolsa Nacional do Turismo, evento internacional que acontece na capital do nosso estado, Natal e que aconteceu no centro de conversões da capital.

“Viemos em busca de informações acerca de como está sendo tratado o planejamento para o trabalho de turismo para a copa de 2014, qual o cronograma preparado para o turismo nesse período” afirmou Evangelista.

O evento contou com diversas personalidades, inclusive Ministros, entre outros, e foi destaque na imprensa mundial pela importância de vários setores presentes.

Bráulio Ribeiro recebe cópia do projeto “Apodi na Copa”





O empresário da Água Mineral Cristalina do Oeste e dos Produtos Essência do Campo, Bráulio Ribeiro, fará parte da corrente que luta para incluir Apodi no roteiro da copa, foi isso que o mesmo externou ao receber em sua empresa o Presidente da CMA, Vereador Evangelista.

Bráulio disse ser um admirador do Lajedo de Soledade, disse ser algo muito importante para que o turismo de nossa cidade possa crescer definitivamente, e ainda quanto ao projeto outras reuniões serão agendadas.

Empresário adere ao “projeto Apodi na Copa”




O Vereador Evangelista esteve reunido esta semana com o empresário Terceiro Melo presidente da FIERN, que fez bastantes elogios ao projeto que visa inserir Apodi no roteiro turístico da copa do mundo de 2014.

Terceiro aderiu ao projeto Apodi na copa e se colocou a disposição para colocar Apodi no roteiro turístico da copa 2014, fazendo questão de frisar que Apodi merece isso a muito tempo, pelas enormes potencialidades que tem.

O empresário ainda mostrou alguns caminhos para que esse projeto se torne realidade e saia de fato do papel, aproximando a câmara do SEBRAE, órgão que o mesmo é bastante ligado.