sexta-feira, abril 15, 2011

Vereador Paulo de Telécio atende reivindicações de comunidades














O Vereador Paulo de Telécio, esteve durante toda quinta e sexta-feira, junto a agentes da PMA, executando trabalho de melhoramento de vida, à pessoas de Soledade e Agrovila Palmares, comunidades rurais da Chapada do Apodi.

Em Soledade o Vereador acompanhou o trabalho de roça do mato que fica a beira da estrada na entrada da comunidade, que segundo os moradores estava atrapalhando a visibilidade e gerando a proliferação de muriçoca.

Na Agrovila que fica a 3 km de Soledade, Paulo, conseguiu junto ao poder público, o carro imunizador de fossas onde foram desgostadas as mais de 30 fossas da comunidade que estavam totalmente cheias, devido às chuvas.

Hoje pela manhã o Vereador voltou ao Assentamento para realizar a roça do mato que estava no centro da comunidade, causando transtornos aos moradores ali, deixando totalmente rasteiro, deixando a comunidade com outro visual.

“Fico feliz em atender pedidos dos meus colegas, de poder fazer pelas pessoas que nos procuram isso graças à parceria que temos com o poder público, que nos oferecido suporte para que possamos beneficiar de forma coletiva as pessoas.

Vereadores visitam creches modelos em seis municípios



































Os Vereadores Chico de Marinete e Evangelista estiveram semana passada visitando obras de creches modelos, um programa do governo federal em seis cidades do Oeste do estado.

Os Vereadores puderam comprovar o bom andamento da maioria das obras nas cidades visitadas, algumas já quase concluídas, outras em fase já bem adiantada, puderam saber das empresas encarregadas em cada cidade, o valor repassado pelo governo federal segundo placas afixadas em cada creche.

O cronograma de visitas seguiu a seguinte ordem: Rodolfo Fernandes, Itáu, Riacho da Cruz, Viçosa, Olho D’água dos Borges, e Caraúbas.

“Foi bom acompanhar de perto cada obra, saber o valor, ver a qualidade do serviço, pois assim poderemos acompanhar e fiscalizar a que está sendo construída em nossa cidade, fiscalizar cada recurso empenhado pelo governo federal” disse Chico de Marinete.