domingo, fevereiro 27, 2011

Vereadores em Ação acompanham obra de pavimentação da Avenida Moésio Holanda




Neste domingo os Vereadores em Ação estiveram na obra de pavimentação asfáltica na Avenida Moésio Holanda, essa Avenida dá acesso ao Bairro Bacurau I , e é por onde passam as pessoas que moram na região da areia.

Os Vereadores em Ação constataram que mesmo depois das fortes chuvas de sábado a noite, o trabalho estava ocorrendo normalmente, isso mostra que é possível trabalhar mesmo no inverno, por isso é preciso que o trabalho das estradas vicinais seja feito em algumas comunidades isoladas por apenas uma chuva que ocorreu.

“Parabéns a prefeita pela obra que estar sendo feita na Moesio Holanda” frisaram os Vereadores em Ação.

Vereadores acompanham drama de comunidades da região da areia isoladas




Os vereadores em Ação neste domingo estiveram em atividade, acompanhando o drama de comunidades isoladas, em detrimento da forte chuva que caiu sobre nossa cidade no ultimo sábado, chegando a mais de 100 mm em pontos do nosso município.

As fotos foram registradas no Sitio Barra, a região da areia ficou isolada depois do rompimento dessa passagem deixando centenas de pessoas totalmente isoladas, privadas de quaisquer ações, presos em sua própria comunidade.

Os moradores estão preocupados, pois o inverno só estar começando, são apenas as primeiras chuvas que caíram com maior intensidade, e a situação dos moradores da região, já é alarmante e crítica.

Os Vereadores entendem que isso era previsível, a falta de ação do poder público com ações imediatas teria ajudado a amenizar a situação, mas infelizmente nada de concreto aconteceu inclusive as maquinas já eram pra ter ido a este local já neste domingo, em detrimento da situação que se encontram os moradores.

“As pessoas não podem ficar isoladas, é complicado para uma região de intensos movimentos comercias ficar isolada. Iremos cobrar junto ao órgão competente para solucionar esse problema” frisaram os Vereadores em Ação.