quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Obra da UBS continua sem placa





O trabalho de fiscalização para cumprimento das leis do Vereador Evangelista, presidente da CMA, continua, e já hoje pela manhã o Vereador passou em Soledade, em frente à UBS que está sendo construída na comunidade e pôde comprovar que a PMA continua descumprindo a lei que obriga a mesma colocar uma placa com informações da obra.

Evangelista informou ao Blog que a obra está bem adiantada, inclusive um serviço de boa qualidade, mas que é necessário a afixação dessa placa no local, primeiro para cumprir a lei e ainda esclarecer detalhes da mesma a comunidade em geral.

“São coisas que o poder público precisar aprender a respeitar o Poder Legislativo, aparentemente isso é uma coisa pequena, mas que é de grande valia, pois é lei, e lei não se discute se cumpre, por isso vamos continuar cobrando até que a PMA haja de forma transparente com a população” disse Evangelista.

Limpeza de Soledade é retomada, mediante pedido de Evangelista



O Vereador Evangelista pediu na Sessão da última quinta-feira, 17 explicações sobre o porquê da PMA, ter retirado por cerca de dois meses o único gari que faz a limpeza da comunidade de Soledade, e já na semana seguinte o Vereador recebeu a grata noticia, que o gari voltou a exercer sua função e que trabalha diariamente na limpeza do centro da comunidade.

Evangelista foi ao local checar pessoalmente, e consultar a populares se de fato o trabalho havia sido retomado normalmente, já que Soledade é um pólo turístico visitado diariamente por dezenas de turistas, e estava totalmente entregue ao lixo.

“Soledade é muito importante para nossa cidade, mesmo que um gari é insuficiente para realizar toda limpeza, fico feliz por terem entendido meu pedido e retomado essa limpeza diária na comunidade, vou acompanhar diariamente esse processo” disse Evangelista.