terça-feira, fevereiro 22, 2011

Presidente comemora 60 anos de seu pai ao lado de colegas vereadores, amigos e familiares






Evan e seu pai Vicente Sansão de Melancias, o pai veio estar com filho nessa noite importante.



Na noite desta segunda-feira, 22, o Presidente da Câmara Municipal de Apodi Evangelista Filho, comemorou o aniversário de 60 anos do seu Pai Evan Menezes, o Evan do leite.

Junto com toda família, o Presidente e toda família Menezes puderam receber em sua residência os vereadores ÂNGELO SUASSUNA, JUNIOR CARLOS, CHICO DE MARINETE, e ainda o empresário Dalton Filho, o Advogado Expedito Maia, o empresário Adriano Trovo do Refrigerantes Forró entre outros.

Além dos comes e bebe oferecidos pelo Menezes aos presentes na festa, muita política no cardápio da confraternização, sobre os bastidores e conjecturas da política local.

Toda família esteve reunida, fazendo jus ao patriarca da família, por sua importância, como homem que educou toda a todos com o fruto de seu trabalho, que até hoje desenvolve com afinco.

“É Muito importante essa data para nossa família, ficamos emocionados como filhos em receber tanta homenagem da festa surpresa que deixa a todos muito feliz por ver o nosso pai no meio de tantos amigos” disse o Presidente Evangelsta.