segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Com transparência CMA fecha prestação de contas relativo a 2010



Clique nas imagens para ampliar!


Com um trabalho transparente, o Presidente da CMA, Vereador Evangelista trabalhou juntamente com a tesouraria e assessoria contábil da casa, a prestação de contas dos últimos dois meses de sua primeira gestão como Presidente, novembro e dezembro de 2010.

Nas planilhas publicadas mês a mês, todos os apodienses e demais pessoas podem ver as receitas e despesas da CMA, ou seja, fazer sua analise de como é gasto cada centavo que é repassado a casa do povo mensalmente.

“Fizemos isso na nossa primeira gestão, nesses dois primeiros anos, prestamos contas mensalmente, porque entendemos que tem que assim com transparência, e vamos continuar dessa forma, mostrando ao povo como é gasto o dinheiro que é dele” disse o Presidente Evangelista.

O Presidenteainda pediu desculpas aos leitores pela demora na publicação das contas, justificando que a mesma aconteceu apenas na parte de diagramação das mesmas, e que elas estarão abertas na sede da CMA a população, e quaisquer dúvidas podem ser tiradas aqui mesmo no Blog com previa identificação do cidadão, ou pessoalmente na tesouraria da casa.

Vereadores prosseguem firmes em BLOCO DEMOCRÁTICO





Os Vereadores Junior Carlos, Evangelista e Ângelo Suassuna participaram neste domingo, na comunidade de Reforma de mais um encontro realizado pelos partidos apodienses que se denominam BLOCO DEMOCRÁTICO.

Junior Carlos se disse feliz por está ali, revendo amigos, abraçando familiares, enfim, sendo recebido por colegas e amigos que o conhecem desde criança, frisando que estes sabem muito bem do trabalho que ele desenvolve na Câmara principalmente por sua região, lembrando do trabalho no Juazeiro, Baixa Fechada, e avisando que outras comunidades serão em breve contempladas.

Ele fez questão de destacar que faz parte desse BLOCO DEMOCRÁTICO, que mescla juventude e experiência, que esse BLOCO não tem nomes de cartas marcadas, que quem decide é o povo.

Já para o Presidente Evangelista esse grupo que mescla a experiência de Simão e Pinheiro, com a sua juventude, de Ângelo, de Junior Carlos e demais colegas, só comprova que é BLOCO forte, coeso, e que pensa no bem de Apodi.

Orgulho-me de passar lá em Berg Morais, por exemplo, e dizer ele faz parte do meu grupo, formamos um BLOCO forte, que visa a coletividade e que posso dizer com todas as letras hoje: “Eu tenho um grupo”. Frase do Presidente Evangelista.

O Vereador Ângelo Suassuna disse inicialmente que não poderia deixar de está ali, pois estava devendo esta visita a Solon e agradeceu pela enorme receptividade, e parabenizou o mesmo pelo grande número de pessoas presentes, mesmo debaixo de uma forte chuva como aquela.

Por fim o Vereador falou do trabalho diferenciado realizado pela CMA, com destaque para a cobrança, visando que os benefícios comuns aconteçam em prol da população.

O trio de Vereadores que integram o BLOCO DEMOCRÁTICO tem trabalhado dentro e fora da CMA para fortalecer este BLOCO, trabalhando a idéia junto a colegas Vereadores e outras pessoas ligadas aos mesmos, disseminando a idéia, de democratização desse grupo, que trabalha pautado na opinião do povo.