domingo, fevereiro 13, 2011

Presidente é recepcionado por João Maia de olho em 2012












O Presidente da Câmara Municipal de Apodi, Vereador João Evangelista esteve na manhã deste domingo, 13 em Caicó, no Sitio Bom Lugar, a convite do líder estadual do ser partido, PR Deputado Federal João Maia, onde na companhia do professor Keiber Roberto, foi recepcionado pelo Deputado, por sua esposa Fernanda Maia e por Agaciel Maia, irmão do deputado.

Evangelista teve uma longa conversar com o Deputado Federal João Maia, e entre os assuntos principais estão 2012, ou seja, João Maia externou categoricamente que quer o PR na prefeitura municipal de Apodi em 2012, que vai participar ativamente desse processo, já a partir de março próximo quando o deputado estará em Apodi.

A visita do Deputado em março segundo o Presidente Evangelista, será para uma reformulação na diretoria do partido a nível de Apodi, ou seja, haverá uma analise sobre quem está de fato ou não representado a sigla em Apodi, quem quer continuar ou não, com a política de atrair novos filiados para o partido.

O Presidente ainda bateu um papo longo e franco com a esposa de João Maia, Fernanda Maia, e com seu irmão Agaciel Maia, e teve o prazer de ouvir da esposa de João Maia, que a mesma acompanha diariamente as atividades da CMA, através do Blog da Câmara que a senhora Maia acessa diariamente, inclusive parabenizou Evangelista pela forma democrática e interativa como conduz a CMA.

João Maia fez questão de frisar a importância de Pinheiro para o PR de Apodi, sua conduta, seus três mandatos como prefeito de Apodi, além de sua trajetória pública, tudo isso o impressionam, por sua simplicidade, frisou o deputado.

“Fiquei impressionado com a simplicidade de João Maia, isso cada vez mais me aproxima dele, ao lado de Pinheiro e João Maia defenderei o PR de Apodi cada vez mais, depois dessa reunião defenderei ainda mais meu amigo e Deputado João Maia” defendeu Evangelista.