sexta-feira, dezembro 09, 2011

Presidente Evangelista participa de ultima assembléia do P.A. Aurora da Serra


O Presidente da CMA, Vereador pelo PR Evangelista ao lado de assessores participará hoje sexta-feira, 09 as 14h00minh da última assembléia da associação do Assentamento Aurora da Serra, onde honrará com seu compromisso de doar uma bicicleta para ser sorteada com os sócios que não tiveram faltas durante o ano, ou seja, compareceram em todas as assembléias.

O intento do Presidente em doar a bicicleta foi fazer com que todas as 58 famílias do Assentamento estivessem presentes as assembléias participando diretamente das decisões da associação, construindo decisões mais produtivas para os assentados.

“Temos uma proximidade enorme com as pessoas de Aurora, por isso estamos incentivando esse modelo de associação a ser cada vez mais participativa, pois vemos que isso vem dando certo” comentou Evangelista.

3 comentários:

MORADORES DAS IMEDIAÇÕES DO AÇOUGUE. disse...

OS GATOS E CACHORROS EM APODI ESTÃO DORMINDO EM CIMA DAS BANCAS DO AÇOQUE ,ONDE SE COLOCAM FRUTAS,VERDURAS E CARNES E PEIXES,VEREADORES SERA QUE VCS NÃO TOMAM UMA DECISÃO DE DENUNCIAREM ISSO A COVISA PORQUE,O POVO ESTAR MORRENDO E NÃO EATR SABENDO DE QUER, E VOCES NÃO TOMAM PROVIDENIA,SEI NÃO,TEMNHO VERGONHA DE DIZER EM QUAL VEREADOR VOTEI.É UMA ABSURDO GORETE,NEM A FEIRA VOCE CONHEÇE EM APODI,TALVEZ VA NA CAMPANHA,VEREADORES OS CACHORROS COM CALAZAR ESTÃO TRAFEGANDO E DORMINDO NAS MESAS ,O MATADOURO CONTINUA O MESMO,SINAL QUE A CAMARA APODIENSES TEMOS QUE MUDAR.

C......................... disse...

VEREADORES CADE O DINHEIRO DO ISS DE APODI,PORQUE VOCES NADA FAZEM PARA A GENTE SABER PARA ONDE ESTAR INDO ESSE DINHEIRO?AONDE ESTAR SENDO APLICADO,CADE FISCAIS DO POVO,VOCES NÃO MERECEM MESMO SEREM REELEITOS.

Anônimo disse...

acho que a camara estar de olhos fechados para as denuncias,acho que os vereadores por não saberem as defenicões politicas,a maioria estão indefinidos e ainda calados diante do abandono e sofrimento de quem eles deveriam estar defendendo,os seus eleitores,doesse a quem doesse.