quinta-feira, dezembro 01, 2011

Nilson de João Lucas afirma que será necessário cada vez mais união em prol da UERN em Apodi

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas do PMDB saudou os presentes ao auditório Bevenuto José de Paiva, e falou de sua alegria pelas palavras proferidas pelo Presidente Evangelista, e que essa união é benéfica para Apodi, enfatizando que a prefeita e os Vereadores saíram na frente no tocante a isso, pois o poder executivo doou o terreno e casa de forma uníssona aprovou o projeto.

Nilson frisou que agora cabe a universidade fazer também sua parte, e que agora mais que nunca é necessário que haja a união de forças políticas em prol desse grande pleito para nossa cidade.

Falando do orçamento para o próximo ano isso a nível federal, o Vereador convidou os colegas para discutir onde serão investidos R$ 600 mil reais destinados por uma emenda federal que é pode ser aplicada na área de saúde em nossa cidade, ou ainda abastecimento de água, e esgotamento sanitário, por isso a importância da discussão. “Essa emenda é de iniciativa popular, por isso que é importante que a população junto com os poderes executivo e legislativo decida onde serão investidos esse montante” afirmou Nilson de João Lucas.

5 comentários:

universitaria disse...

agora que flaviano deu o inicio a quatro anos por essa luta,e no caso da UFERSA,vereador porque o sr não alertou a prefeita para a compra do terreno e foi com ela a brasilia cobrar de garibalde e henrique das tres UFERSAS liberadas,uma para apodi,e olhe que a de pau dos ferros foi liberada depois que perdemos uma para caraubas...que gracinha essa conversinha.

vou de flaviano agora,ou dr pinheiro disse...

nilson o povo não é mais bobo não,o nosso tapa buraco ja estar velho demais,na minha casa ela perdeu 5 votos e vc tres,e se quiser os tres saia de perto dela e do seu marido,otario eu não vou ser mais,e nem mim procurem.

eleitores da lagoa seca disse...

vereador e amigo,a nossa derrota é chegada a hora,é uma coisa de mudamnça e revolta contra o nosso amigo,pois o povo sabe que no segundo mandato ela mandara menos e ele mais ainda,é assime a gewnte do pmdb,50% não votara mais,essa é a verdade.

prima de um cargo de confiança disse...

concordo em genero ,grau e numero da derrota vc errou,porque essa sera a derrota maior que o pmdb do KLINGER vai ter,olhe vão jogar dinheiro na lama que contruiram,a nos não aguentamos mais,tem caros de confiança que não vota mais nele e nela,e ai.

Anônimo disse...

valeu prima de alguem da prefeitura é?pois eu não tenhp emprego,sou desenpregada e se gorete mim der agora o melhor emprego que ela tiver para dar a alguem,a secretaria da sua sobrinha por exemplo,eu não pensaria duas vezes,pegaria,mais para trair ela,pois é só o que ele mereçe da gente que elegemos ela.é o fim do nosso PMDB em apodi,graças a deus,fui 30 anos bacurau,e thau