quinta-feira, outubro 27, 2011

Vereador Ângelo de Dagmar afirma que população está sendo penalizada pela falta de ambulâncias

Primeiro inscrito no pequeno expediente o Vereador Ângelo de Dagmar do PP, trouxe sua palavra pedindo que a casa enviasse Moção de pesar a família do Senhor Sinoca falecido na última semana. Em seguida ele pediu mais uma Moção de pesar a família do Senhor João de Baiôto que faleceu ontem no Distrito de Soledade.

O Vereador afirmou que a mais de um ano as duas ambulâncias de nosso município, estão paralisadas quebradas, deixando às pessoas a mercê, ou seja, sem esse atendimento dependendo apenas de uma única viatura que pertence a um secretario municipal.

“Estamos vivendo em um total abandono, tanto a nível estadual e municipal, e a tendência é ficar pior” comentou Ângelo de Dagmar.

2 comentários:

Anônimo disse...

a unica ambulancia é do hospital,o municipio e a maternidade não tem condições de manter ambulancia não.vamos votar outra vez para isso continuar,agora na campanha tar assim e depois la vem chicote,eu é que não voto mais em mulher.

Anônimo disse...

essa é a pior administração que votei em toda a minha vida ,é uma tristeza a saude de apodi,a maternidade não tem uma ambulancia,a prefeitura tambem e var la aonde eu fui na sec atras de medicamentos,simples e baratos,como para azia,verme pressão ,var lá.ei gorete se depender de mim amiga a sra não será mais a minha prefeita??????????????????????não ,pois votarei em outro qualquer e te enganarei se prepare.