quinta-feira, outubro 20, 2011

Genivan Varela lamenta que existam escolas em nosso município sendo seguras com varas de madeiras


Último inscrito no grande expediente o Vereador pelo PC do B, Genivan Varela falou de uma visita sua a uma escola na comunidade do Sitio Ação onde comprovou que a mesma está prestes a cair, onde os próprios professores colocaram varas de mameleiro, para escola não cair. Já na comunidade de Traíras a escola funciona em uma casa emprestada, pois a escola dali está às ruínas. “Esse secretário que disse que resolveria todos os problemas da CMA em duas horas, não tem a competência para resolver esses problemas de sua pasta” desabafou Genivan.

Ele falou que nessas escolas as próprias crianças estão fazendo um rodízio levando alimento de suas residências para sua própria alimentação, salientando que a gestão pode não ter culpa diretamente por essa questão, mas que indiretamente por não oferecer estruturas físicas compatíveis aos alunos.

Sarcasticamente o Vereador falou de problemas pertinentes a saúde em nossa cidade, citando inúmeros problemas que afligem nossa população e que continuam prejudicando centenas de pessoas em nossa cidade, sem qualquer preocupação do poder público municipal que continua alheio a tais problemas.

Nenhum comentário: