quinta-feira, outubro 27, 2011

“A força da Câmara tem que ser transferida ao povo de Apodi” afirma Evangelista

Na abertura do grande expediente o Vereador Evangelista do PR trouxe sua palavra alertando a população de Apodi para uma matéria em uma revista de circulação nacional que trás um relato sobre a corrupção no Brasil, apresentando números concretos que beneficiariam a população do nosso país, ao invés de ser desviado pelos políticos corruptos de nosso Brasil. O Vereador afirmou que compete aos legisladores essa missão de fiscalizar o dinheiro público em todo o nosso Brasil.

Abordando os produtores de castanha de nossa cidade, ele afirmou que os empresários que compram esse produto estão promovendo um monopólio deixando prejudicando centenas de pessoas que produzem essa fruta em nosso município, e que se tem nas mãos desses compradores devido ao preço combinado de todos.

Evangelista pediu que a PMA enviasse uma equipe técnica a quadra de esportes em Melancias, onde a vinte e cinco dias um refletor está apagado e não existe sensibilidade do poder público em resolver esse pequeno problema.

O Vereador lamentou a situação dos moradores da Chapada do Apodi, onde as estradas estão péssimas e tem a tendência de ficar ainda pior com a chegada das chuvas. Ele ainda abordou o abandono da Praça e da quadra de esportes em Soledade.

Nenhum comentário: