quinta-feira, outubro 20, 2011

Chico de Marinete afirma que escola no Sitio do Góis está a treze dias sem merendas escolar


No grande expediente o Vereador Chico de Marinete, Vereador pelo PC do B trouxe sua saudação aos presentes ao auditório Bevenuto José de Paiva corroborando com as denuncias dos colegas sobre o uso de máquinas da PMA em propriedades privadas, adjetivando como agravante essa situação.“As máquinas da PMA têm que trabalhar única e exclusivamente em locais e obras públicas” afirmou Chico.

Falando do abandono das estradas vicinais na Chapada do Apodi, o Vereador disse que espera que a prefeita coloque realmente as maquinas para trabalhar nessas estradas, pois existem comunidades que esperam por isso a quase três anos.

Chico de Marinete afirmou que o poder público municipal trata o poder legislativo com desrespeito, enviando um projeto quando já havia começado a última sessão, e ainda quer exigir que o mesmo seja aprovado, citando a indignação do secretário de educação em nossa cidade, que proferiu uma frase infeliz onde disse que resolveria todos os problemas da CMA, se fosse Vereador ao menos por duas horas. “Esse secretário está a frente de uma pasta e não sabe dos problemas das escolas em nossa cidade, pois na escola do Sitio do Góis está a treze dias sem se quer uma bolacha para os alunos. Falar é fácil, mas fazer é outra coisa totalmente diferente” afirmou Chico de Marinete.

4 comentários:

ex eleitores dela prefeita disse...

ei mais vem ai a eleição de cobrarmos a conta velha desta ruim administração,vamos emganar tambem,deixe ela vim,eu acho é graça,vamos receber bem para enganar melhor.

bacurau fora do ninho. disse...

eita prefeita e secretario bomzinho,a merenda dos pobres,vão pagar nas urnas a fome dos meninos,quem viver vera.

Anônimo disse...

só é bom o troco bem dado,estou nessa,vai acontecer pela primeira vez e a voz do povo,eu vou fazer a minha parte de bacurau desistente.fora fora fora,fora fora fora,é o bota fora geral.

Anônimo disse...

COBRE DOS DIRETORES, AFINAL SÃO ELES QUEM MOVIMENTAM AS CONTAS. OU VOCES NÃO SABEM DISSO?