quinta-feira, outubro 20, 2011

Ângelo de Dagmar lamenta inatividade de um ano do complexo esportivo em nossa cidade


No grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar usou da tribuna da casa falando sobre os discursos dos seus colegas que todos de igual modo estão preocupados com nosso município, citando especificamente o caso da quadra de esportes em Soledade que é semelhante ao complexo esportivo de nossa cidade que está a um ano inativo, sem uso da população.

“Infelizmente eu não tenho mais fé que nada seja realizado por essa gestão que está há três anos só prometendo e não faz nada de concreto” lamentou Ângelo de Dagmar.

O Vereador pediu que a prefeita fizesse por alguns particulares, mas que se lembrasse das estradas, da falta de luminárias, dos postos de saúde, enfim lembrasse-se da população. “Espero que a prefeita possa fazer aquilo que prometeu também no Bairro Baixa do Caic que é um saneamento completo naquela localidade” disse Ângelo.

3 comentários:

Anônimo disse...

porque angelo meu vereador vc não pede uma fiscalização,uma cpi da aplicação dos recursos dessa secretaria,e fica nessa conversinha,ei deixamos de ser otarios,e seus voto do lado de gorete vai diminuir muito,ate os meus.votei em gorete prefeita para nunca mais.

Anônimo disse...

OS MORADORES DA CHAPADA COMEÇAM A SER AMEAÇADOS DE DESPEJO PELO DNOCS, E VOCE FALOU FALOU E NADA RESOLVEU, O QUE VAI FAZER SR.ANGELO E COLEGS VEREADORES, VÃO DEIXAR O POVO MORAR DEBAIXO DA PONTE.

Anônimo disse...

algumas outras coisas tbm ficaram 1 ano sem funcionar.