quinta-feira, setembro 01, 2011

Vereadores promovem audiência publica sobre a greve do IFRN em Apodi





Como acontece de praxe nas sessões, foi feita a abertura pelo Presidente Evangelista, lida a ata da sessão anterior pelo secretário Genivan Varela, que foi aprovada sem emendas, e feita à leitura do expediente pelo secretário Chico de Marinete e logo após regimentalmente suspensa para o uso e debate por professores do IFRN em Apodi que discorreram sobrem a greve no instituto.

Como havia sido consultado e acordado por todos os Vereadores na última sessão, a sessão de hoje foi suspensa por 01 hora, para debate por parte de alunos e professores do IFRN em Apodi, com a participação de todos os senhores Vereadores em total de oito presentes a casa do povo.

O professor Samuel explicou os motivos que levaram os mesmos a deflagrar a greve, detalhando o real motivo do porque os mesmos lutando por melhorias nos IF´s, adjetivando como justa o movimento grevista.

O debate foi amplo e produtivo, por parte de Vereadores, professores e alunos, falando a importância do instituto, dos prejuízos da greve, e dos êxitos que podem ser alcançados através do movimento grevista.

Nenhum comentário: