quinta-feira, setembro 08, 2011

Vereador Junior Carlos volta a critica adesivo criado pela municipalidade

Primeiro inscrito no pequeno expediente da sessão ordinária da CMA, nesta quinta-feira, 08 foi o Vereador Júnior Carlos, PSB que trouxe sua palavra se voltando em uma reclamação sobre os tais adesivos que trás os dizeres “deixem a mulher trabalhar”.

O Vereador criticou a confecção desses adesivos, informando que ontem feriado municipal os universitários protestaram vestidos de palhaços, protestando contra a taxa que é cobrada para ir a universidade.

“Essa frase dos universitários é correta, pois essa sim sabemos que é dirigida a senhora prefeita, esperamos que ela acorde e resolva o problema dos universitários urgente!

7 comentários:

Anônimo disse...

NAO VOTO MAIS COM VEREADOR, ELES CRESCEM, FICAM LÁ EM CIMA E NÓS SÓ DEDO NO NARIZ, QUANDO ESSES BONITINHOS GANHAM NEM FALAR COM A GENTE, É TODOS DE CARRO NOVO ACUSTA DOS BESTA, VOU ESPERAR 2012 ELES VIR ME PEDIR VOTO, ESTOU INDIGNADA COM ESSES VEREADORES,CADA UM DIZ QUE DEFENDE UMA REGIÃO: DA AREIA,PEDRA VALE E CHAPADA,PELO MENOS NA MINHA REGIÃO NENGUÉM FEZ NADA, CONTINUA COMO A CANTIGA DA PERUA É DE PIOR A PIOR RSRSRS!!

Anônimo disse...

junior carlos,vc é oposição,se voce deixar a oposição a gorete,por causa de imflencias familiares,perdera meus 5 votos,pois não acompanharei traidor,espero e tenho a certeza que v não fara isso,pois tenho vc como uma pessoa digna.

Anônimo disse...

zombar do povo,pois essa frase foi a mais infeliz que vir nos meus 48 anos de vida,é gozar da cara de apodi,independente de quem votou nela ou não,essa frase deve ser usada para poucos que arrudeia o poder,afinal nois nunca vomos convocados para dizer o que fazer com o dinheiro de apodi,nunca tivemos com a chave do cofre nas mãos,tivemos sim com o nosso voto a elegemos e agora estamos decepcionados,e com razão de não mais votar na sr. gorete.

Anônimo disse...

ja notaram quem usa esse adesivo,dizem as candinhas que ou coloca ou vão para a lista de dispensa,novembro 2012,sera ?sera?eu não entrei e nem vou entrar nessa,mais quem realmente inventou essa gozação com o eleitorado apodiense?destar que vcs vão pagar as promessas nas urnas.

Anônimo disse...

ACORDA POVO QUE O DIA VAI CHEGAR,o meu de ex bacurau ja chegou e com força.DEIXE EU LHE ATRAPALHAR,MULHER UMA VEZ,uma veiszinha.

Anônimo disse...

junior as casas que estavam sendo construidas la n garilandia esta parada a obra alem de estar muit atrasado faça alguma coisa fiscalize isso ai pra população ja vi varios comentarios no blog a esse respeito e nem uma respos de vcs

Anônimo disse...

ei amigo eu ja estou acordado faz mais de dois anos,votarei em qualquer um menos gorete outra veis,não dar para continuar sendo burro de cangaia em campanhas,sendo palhaço no meio das ruas,dançando a lambada do FUTURO deles e nossas familias sendo desprezadas,tudo desempregada,e empregop agora eu não quero mais,pois é emprego de enganação,ate o dia da politica e rua,fora,.