quinta-feira, setembro 29, 2011

Paulo aponta melhorias em estradas da Região da Pedra


No grande expediente o Vereador Paulo de Telécio Vereador do PPS, usou da tribuna na casa do povo, falando de seu trabalho junto às pessoas que necessitam de atendimento de saúde, citando a cidade de Alexandria como um potencial nesse aspecto em cirurgias.

Paulo disse não entender porque uma cidade pequena como Alexandria consegue tantas coisas junto ao SUS e Apodi que tem o triplo da população não chega nem perto daquela pequena cidade.

Ele parabenizou o secretário de obras e a prefeita a ter feito as estradas da região da pedra, totalizando 170 km que foram feitas pela PMA beneficiando centenas de pessoas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente Senhor Paulo Telecio, pelo motivo de Vereadores como osenhor NÃO exercerem o papel que foi dado que é FICALIZAR, o dinheiro público é que, não temos melhorias na saúde de nossa cidade.

Anônimo disse...

concordo anonimo,esse rapaz só fala em estradas e nunca denunciou nada,se se estar sendo aplicado o roides nessas estradas,então porque fazer falacias,não seria melhor fiscalizar a transparencia dos recursos aplicados?

Anônimo disse...

esse paulo so sabi fazer do povo besta,pois nada da saude ele faz,tudo é da responsabilidade do sus,que passa pela secretaria de saude do municipio.var fiscalizar o nosso dinheiro amigo.

Anônimo disse...

o dinheiro do tetro,da praça de evento e do museu,vamos ver se vc vai aprovar para tirarem esse dinheiro das obras e ir para folha de pagamento de funcionarios que batem um no outro na prefeitura para nada fazere,ai é a hora do vereador defender e trabalhar pelo povo.