quinta-feira, setembro 29, 2011

Nilson de João Lucas afirma ser necessária força política para se conseguir obras para nossa cidade


Vereador pelo PMDB Nilson de João Lucas, inscrito no grande expediente trouxe sua palavra falando inicialmente sobre o projeto de remanejamento vindo do executivo e que tramita na casa mais de quarenta dias, afirmando ser o mesmo de grande importância. O Vereador falou sobre orçamento impositivo onde não pode se remanejar tais rubricas para outros fins, deixando claro que orçamento não se caracteriza como recurso, afirmando que é preciso saber fazer a distinção.

Nilson informou que ontem foi publicada no boletim de informações do MEC a construção da escola rural na região do Vale do Apodi, colocando como sendo de grande importância e que é fruto do trabalho de todos os Vereadores, afirmando ser necessária muita força política para se conseguir obras para nossa cidade.

Ele parabenizou o PR pelo evento de sábado pela aula de democracia e agradeceu Evangelista por ter estado no evento do seu partido o PMDB, mostrando-se maturidade política, se dizendo aberto a eventos vindouros como do PR como presidente do PMDB em Apodi.

Um comentário:

Anônimo disse...

evangelista vai e se queimar,como esse chove não molha.ex goretista.