quinta-feira, setembro 15, 2011

Genivan Varela pede melhoramento nas estradas da região da areia


Inscrito no grande expediente o Vereador Genivan Varela do PC do B, falou inicialmente sobre sua participação em uma reunião na Comunidade de Bamburral onde ouviu os anelos coletivos de toda comunidade. Ele disse ainda que ontem foi procurado por produtores de caju da região da areia que estão preocupados com a situação das estradas que não tem como fazer o escoamento da produção, pedindo ao secretário competente para resolver esse problema de forma urgente.

Ele pediu a secretaria da casa que reiterasse um Requerimento seu que pede reposição de lâmpadas na Comunidade de Santa Rosa, pois cobra essas três luminárias a cerca de três anos e o poder público ainda não resolveu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apodi vai ‘aderir’ a Campanha Nacional do Desarmamento??? vereadores façam alguma coisa,chame as autoridades,há muitas armas nas cinturas intimidadndo a amostra aqui na cidade e ninguem faz nada,domingo em uma quadra de forro um policial de folga atirou pra todo lado e é a terceira vez que ele faz isso e ninguem faz nada, até quando?providencias urgente.