quinta-feira, setembro 22, 2011

Genivan Varela instiga colegas a defenderem prefeita em situação errônea


No grande expediente o Vereador Genivan Varela do PC do B, falou inicialmente da postura de alguns colegas afirmando categoricamente que a prefeita cometeu crime baixando um decreto onde remanejou mais de dois milhões de reais, indagando quais colegas defenderão a casa nesse assunto.

Ele falou do problema de água nos posto de saúde de sua comunidade Santa Rosa, que está desde ontem sem atendimento a população por falta do abastecimento de água que está faltando na unidade de saúde, assim como também da escola que fica na comunidade. Sobre essa questão da água ele afirmou que a água foi cortada por falta de cumprimento por parte do poder público.

Falando sobre as caixas d’águas que abastecem as comunidades ele lamentou que durante toda essa gestão não houve recuperação alguma desses reservatórios, que em sua maioria estão bastante danificadas.

Sobre a visita a Praça que fica na Rua Primeiro de Maio ele cobrou que a PMA abasteça ao menos a cisterna, para que os moradores possam cuidar daquele espaço público, já que a PMA não o faz.

Um comentário:

Anônimo disse...

genivan chico e junior carlos pençam que vão conquistar vótos só com converça fiada