quinta-feira, setembro 01, 2011

“Esse governo é desastroso” afirmou Chico de Marinete


Inscrito no grande expediente o Vereador Chico de Marinete do PC do B, trouxe suam impressão sobre os debates travados na casa no dia de hoje, sobre a greve legitima dos professores do IFRN, sobre a problemática dos universitários apodienses, enfim sobre todos os assuntos debatidos pelo poder legislativo.

Ele lamentou a falta de presença do poder público em uma questão tão importante que é o esporte, disse que se ver que as comunidades estão se movimentando nessa questão, mas que não se nota a presença da prefeitura em momento algum nesses eventos.

Chico criticou o trabalho feito pela PMA no tocante as estradas vicinais de nossa cidade, o trabalho mal feito que foi realizado na Chapada do Apodi, alertando também para o caos na educação já que alunos estão assistindo aulas debaixo de alpendres, em garagens, prestes a cair adjetivando essas situações como uma tristeza e descaso para nossa população.

O Vereador lamentou ainda que os universitários não tenham gratuidade no transporte para universidade, mesmo o município recebendo mais de 500 mil reais mensalmente oriundo dos royalties.

Um comentário:

Anônimo disse...

desastroso é uma camara com esse tipo de gente,que so pensa em beneficio proprio,se a prefeita é esse desastre todo o q impede vcs de tomar uma posição seria??so ficam nessa conversa fiada???vcs pensam que o povo nao sabe nada sobre a camara,se engana...