quinta-feira, setembro 15, 2011

Ângelo de Dagmar cobra resolução do problema de água em Lagoa do Clementino


O Vereador Ângelo de Dagmar do PV trouxe sua palavra no pequeno expediente falando sobre a denuncia levantada por seu colega Júnior, corroborando com o mesmo sobre a gravidade da situação.

Ele pediu ao secretário de agricultura para resolver o problema de água da comunidade de Lagoa do Clementino, que é dotada de toda estrutura, mas que não tem uma pessoa que faça esse controle diário da distribuição de água, pois o rapaz que antes fazia isso não recebeu o pagamento por parte da PMA, e por isso entregou a chave deixando toda comunidade a mercê.

Direcionando-se ao secretário de obras de nossa cidade ele pediu ao titular da pasta para fazer reposição das lâmpadas na comunidade de Santa Cruz, informando que lá não há se quer uma única luminária.

5 comentários:

Anônimo disse...

Apodi vai ‘aderir’ a Campanha Nacional do Desarmamento??? vereadores façam alguma coisa,chame as autoridades,há muitas armas nas cinturas intimidadndo a amostra aqui na cidade e ninguem faz nada,domingo em uma quadra de forro um policial de folga atirou pra todo lado e é a terceira vez que ele faz isso e ninguem faz nada, até quando?providencias urgente.

Anônimo disse...

angelo voce vai ser contra a contrução de um teatro,um museus e uma praça de eventos,para retirar esse dinheiro ja aprovado ,para .....de funcionarios de escalão,de empregos pre politiqueiros e a cidade é que pague por isso,cade o compromisso com a nossa cidade?o seu povo,por favor não faça isso não.na minha familia foram 23 votos para vc e junior souza a sua parte com essa vai desabar,se votar contra as construções,é um absurdo.

j m d f r s disse...

como se explica tres obras como praça de eventos,um museu municipal ,calçamentos em santa rosa e UM TEATRO,voce angelo seja a favor desse dinheiro ser usado em contratação de funcionarios e pagamentos de cargos .talvez ate mais empregos por periodo curto,talvez só ate a politica,e sabendo voce que isso é o piorc para apodi,voce vai ter essa coragem de prejudicarapodi de forma grosseira,não acredito que voces vereadores fiquem quietinho nessa ,por favor fiquem do lado de quem são donos do voto,ou ficaremos contra voces todos que voarem contra a construção do que ja foi liberado.

Anônimo disse...

apodi precisar de vereador que defenda apodi e não seus interrresses,como pode angelo se fazer uma votação para derrubar grandes obras que apodi ganharia,ja aprovadas por todos e agora quem aprovou vai aprovar a retirada para outros fins.........que fim,angelo não dar mais para continuar votando em voces ,´negocio é renovar outra vez.

x4 disse...

concordo com o comentario acima,é um desastre o que a gente faz com o voto em apodi,se elege vereadores para defender o interresse do povo e eles não fazem isso,tem deles que viram ate agentes da saude,tudo do sus,tudo que é da secretaria municipal vira mercadoria eleitoral,como se explicar um vereador que ganha 3. mil reais por mes,fazer o que alguns faz na saude,tem gato no pote,porque eles só votam a favor da prefeita?porque nãda denunciam?porque tem que tere, as coisas da saude nas maos,para transformar em favores,ei amigos vão fazer o papel de vereador,porque essa enganação ja é muito rodada,e outros ficam fazendo teatro a favor do povo e votam tudo da prefeita o erto e o errado,tai essa de 2,6 mil~hao em obras,tai vcs vão dar esse prewjuizo a apodi,sr angelo vamos punir os culpados nas urnas,cuidado que dinheiro não resolve o voto é secreto viu.